antecipando 2020

CORRIDA ELEITORAL: Walter Brito Neto anuncia pré-candidatura a prefeito de Campina Grande pelo MDB e quer apoio de Bolsonaro

Segundo ele, José Maranhão quer "um nome forte na disputa"

Ainda nem chegamos a metade 2019 e os ânimos estão se acirrando para a disputa eleitoral do próximo ano. Pensando nas escolhas para prefeitos e vereadores, muitos partidos estão se reorganizando e nomes já estão sendo postos à disposição das legendas para a construção de chapas competitivas.

Em uma das principais cidades da Paraíba, a sucessão municipal já está mantendo muitos políticos bem acordados, há poucos dias o prefeito Romero Rodrigues deixou o PSDB para filiar-se ao PSD e poder indicar um sucesso independente das vontades do clã Cunha Lima, que tem tradição na legenda.

Outro partido que poderá passar por mudanças para lançar um nome à Prefeitura da rainha da Borborema é o MDB. O ex-deputado federal Walter Brito Neto já colocou seu nome a disposição e disse que o presidente estadual da legenda tem a intenção de ter “um nome forte na disputa”.

Em conversa com o Polêmica Paraíba, Walter Neto disse que seu nome já está posto como pré-candidato para enfrentar Cássio Cunha Lima (PSDB) e Veneziano Vital do Rego (PSB). Ele fez críticas a atual gestão afirmando que “em seis anos, o prefeito não equilibrou as contas, atrasou obras e mantém serviços com altíssimo custo”.

Sobre a relação com a direção estadual do partido, ele disse que o senador José Maranhão “quer o fortalecimento do partido em Campina Grande” e afirmou desconhecer outro nome para a disputa pelo MDB campinense.

Eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), Walter Neto disse que “amaria” ter o apoio do Presidente e tê-lo no palanque. Apesar da certeza que Walter tem de ser um bom nome, ele finalizou admitindo que o “primeiro desafio” será construir uma boa base no diretório municipal da sua legenda, que está “inativo”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba