POSSE EM BSB

'CORAJOSO E DESTEMIDO': Lideranças do PSB referendaram nome de Ricardo para conduzir a Fundação, diz Carlos Siqueira

Em sua fala, Ricardo declarou que estava assumindo um desafio novo de tudo que viveu até então

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, disse que todas as lideranças do partido referendaram o nome de Ricardo para conduzir a Fundação João Mangabeira.

Ele destacou a coragem e o “destemor” do ex-governador paraibano nos debates, e declarou a importância de tê-lo na direção da entidade para cumprir o papel de defender os princípios dos partidos de esquerda e progressistas no atual momento político e social vivido no Brasil.

Em sua fala, Ricardo declarou que estava assumindo um desafio novo de tudo que viveu até então. Ele fez uma saudação especial ao governador João Azevedo, destacando os desafios que a Paraíba enfrentará diante de um cenário de incertezas advindas da pauta nacional.

“Muito me honra sua presença aqui, João”, disse Ricardo destacando também as presenças dos deputados federais eleitos Gervásio Maia e Wilson Santiago e os secretários do Estado da Paraíba, Waldson Sousa (Planejamento), Luís Tôrres (Comunicação) e Fábio Maia (Executivo do Planejamento).

Ricardo defendeu ainda a importância da criação e qualificação dos novos quadros da política. E ressaltou experiências na Paraíba, a exemplo do Orçamento Democrático.

Com João Azevedo presente, Ricardo Coutinho toma posse como presidente da Fundação João Mangabeira

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria