Cotados para 2020

COPA DE BAIRROS: Ruy Carneiro e Nilvan Ferreira comparecem à final de jogo em JP e fazem 'corpo a corpo' com torcida

Durante o jogo deste sábado, Ruy e Nilvan ficaram bastante próximos um do outro, no meio da torcida. Um espectador que acompanhou tudo de perto resumiu a cena em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba: "Um observando a popularidade do outro", disse.

O radialista Nilvan Ferreira e o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) compareceram à final do jogo da Copa de Seleções de bairros, na noite deste sábado (30). Por um placar de 1 a 0, o Roger venceu a partida contra o Geisel por e se tornou campeão do torneio promovido pela Prefeitura de João Pessoa. O jogo aconteceu no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

Tanto Nilvan Ferreira quanto Ruy Carneiro são cotados para a disputa à sucessão municipal em 2020. O primeiro, foi convidado pelo deputado federal Julian Lemos para ser candidato do PSL, enquanto o segundo pavimenta sua pré-candidatura enquanto o prefeito Luciano Cartaxo define o nome que deve indicar para a disputa.

Durante o jogo deste sábado, Ruy e Nilvan ficaram bastante próximos um do outro, no meio da torcida. Um espectador que acompanhou tudo de perto resumiu a cena em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba: “Um observando a popularidade do outro”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba