Reivindicação

Cooperativas paraibanas cobram apoio de deputados para formulação de legislação específica

Pacelli espera leis específicas aprovadas em 2018

O presidente da organização das Cooperativas da Paraíba, André Pacelli, cobrou na manhã desta sexta-feira, 29, que a bancada paraibana apoie as cooperativas e proponham leis que beneficiem os profissionais.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, ele disse que “o cooperativismo tem mais de 12 mil brasileiros que militam e trabalham através desta organização”, afirmou.

Pacelli cobrou, dos deputados paraibanos, mais apoio ao cooperativismo através de leis específicas que ajudem os profissionais no mercado de trabalho. Ele revelou que já de reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, e com o governador Ricardo Coutinho, e aguarda melhorias no setor já em 2018.

Na Paraíba, ele destacou que mais de seis mil pessoas trabalham com cooperativismo e destacou que “o setor já tem uma certa representação econômica na Paraíba”.

André Pacelli falou também sobre a parceria com o governo da Paraíba, Sebrae e outras entidades da agropecuária paraibana, que impulsiona o trabalho do setor investindo no grande potencial que o setor.

Assista a entrevista:

https://www.youtube.com/embed/esYUxK5Pk8Y
Créditos: Polêmica Paraíba