R$ 9 milhões

Conquista de Bosco Carneiro: Ricardo entrega barragem no Brejo da PB

De acordo com Bosco Carneiro Júnior, a barragem acaba com os problemas de abastecimento em Alagoa Grande e garantirá segurança hídrica na cidades nas próximas décadas.

Bosco-jr.-Conselho-Transparência
O governador Ricardo Coutinho (PSB) inaugura, neste sábado, a barragem de Pitombeira/Serra Grande, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. A obra, que é uma reivindicação do deputado João Bosco Carneiro Júnior (PSL), tem investimentos de R$ 9 milhões.

De acordo com Bosco Carneiro Júnior, a barragem acaba com os problemas de abastecimento em Alagoa Grande e garantirá segurança hídrica na cidades nas próximas décadas.

“É um sonho realizado, já presenciei várias vezes, durante muitos anos, o sofrimento da população com a falta de água na cidade. É a primeira barragem de armazenamento de água, construída no município. A partir de agora, o sistema de abastecimento de água do município terá a capacidade de armazenar milhões de metros cúbicos de água de excelente qualidade, por isso quero agradecer ao governador por ter realizado essa grande obra”, comemorou.

A barragem atenderá aproximadamente 30 mil moradores da cidades de Alagoa Grande.

Fonte: assessoria
Créditos: assessoria