Conde

Conde empossa conselheiros Municipais do orçamento democrático neta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Conde através do Orçamento Democrático Municipal vai empossar na próxima quinta-feira (31) às 17h, em solenidade no Núcleo de Cultura, os 29 conselheiros municipais que foram eleitos nas quatro audiências públicas das regiões geoadministrativas e nas duas audiências temáticas de Mulheres e Juventudes, realizadas entre os meses de março e abril de 2017

A Prefeitura Municipal de Conde através do Orçamento Democrático Municipal vai empossar na próxima quinta-feira (31) às 17h, em solenidade no Núcleo de Cultura, os 29 conselheiros municipais que foram eleitos nas quatro audiências públicas das regiões geoadministrativas e nas duas audiências temáticas de Mulheres e Juventudes, realizadas entre os meses de março e abril de 2017.

De acordo com a Coordenação do Orçamento Democrático Municipal, a instalação do conselho marcará o início de uma nova etapa do ODM em Conde, que será a realização das audiências setoriais com os secretários as quais as pastas receberam maior demanda nas audiências públicas de consulta popular.

Depois de empossados, os conselheiros participarão de um curso de capacitação no próximo sábado, dia 02 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro de Conde. No curso, eles conhecerão as principais demandas e a metodologia aplicada pelo Orçamento Democrático.

Conselheiros
É papel dos conselheiros assegurar a representatividade dos interesses em comum das regiões geoadministrativas do município de Conde, em obras e serviços prestados pela Prefeitura Municipal, de forma a atender as demandas sugeridas pela população nas audiências públicas.

Fonte: Paraíba Já