encontro

COMPROMISSO: Berg Lima se reúne com presidente da ALPB Adriano Galdino e sela aliança

A reunião aconteceu no gabinete da presidência da ALPB e permitiu aproximar ainda mais os dois poderes, com o olhar na população.

O prefeito Berg Lima esteve nesta quarta-feira (12) em uma agenda com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino. Na pauta do encontro, várias melhorias e investimentos para Bayeux. Segundo prefeito, o encontro “sela aliança de compromisso pela cidade”.

A reunião aconteceu no gabinete da presidência da ALPB e permitiu aproximar ainda mais os dois poderes, com o olhar na população. “Viemos para apresentar o que temos feito. Os investimentos e melhorias na nossa cidade, mas reconhecemos que existem várias necessidades”, explicou o prefeito. Ele ainda anunciou que o presidente da Assembleia prontamente se comprometeu em levar as demandas ao governador João Azevedo.

Entre as solicitações, está a pavimentação do anel viário e revitalização subida para o Aeroporto Internacional Castro Pinto, além de outras parcerias. “Saímos com a certeza de que teremos em breve ótimas novidades. Trouxemos na mala as demandas e estamos levando o compromisso do deputado Adriano Galdino em somar forças pelo nosso povo”, conclui o prefeito Berg Lima.

Fonte: Polêmica Paraíba com Secom Bayeux
Créditos: Polêmica Paraíba com Secom Bayeux