Análise

Completando um ano de eleição Veneziano avalia sua participação no Senado Federal

O senador paraibano, Veneziano Vital do Rego(PSB), relembrou nesta segunda-feira(07) o marco de um ano da sua eleição para o Senado Federal e avaliou os primeiros meses do seu mandato.

O senador paraibano, Veneziano Vital do Rego(PSB), relembrou nesta segunda-feira(07) o marco de um ano da sua eleição para o Senado Federal e avaliou os primeiros meses do seu mandato. Veneziano lembrou do seu trabalho nas 13 comissões do Senado que ele integra como titular e suplente e falou sobre as mais de 90 propostas que já apresentou em 2019.

“Avalio que esses primeiros meses de mandato, lembrando um ano de nossa eleição para o Senado da República, em 2018, foi muito positivo, uma das conquistas importantes foi a defesa que fizemos para aprovar, na Comissão de Assuntos Econômicos, da qual sou titular, e posteriormente em Plenário, da autorização para o empréstimo de US$ 50 milhões ao Governo da Paraíba”, afirmou o Veneziano. Ele é também líder do Bloco Parlamentar ‘Senado Independente’, composto pelos partidos PSB, PDT, REDE  Cidadania e relembrou também seu papel durante os debates sobre a reforma da Previdência no Congresso.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba