ELEIÇÕES 2018

Comitiva do Avante Paraíba participa de posse da nova presidente do partido no RN

O deputado disse que o crescimento do Avante na Paraíba é resultado de um projeto que vem se consolidando no Estado

O deputado estadual Genival Matias, que preside o Avante na Paraíba, participou neste sábado (10), ao lado de filiados do partido estadual, do ato de posse da odontóloga Karla Veruska na presidência do Avante do Rio Grande do Norte. A solenidade aconteceu no Clube Albatroz, em Natal.

Além do deputado, a comitiva de paraibano foi composta pelos pré-candidatos a deputado federal, ‘Mofi’ e Bruno Deriu, pelo presidente municipal do Avante-JP, Márcio Alencar, Nosmam Barreiro, Riata (Santa Rita) e pelo prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias.

Para Genival Matias, o Avante é um dos partidos que mais vem crescendo no Brasil e com a chegada de Karla Veruska só fortalece ainda mais a legenda a nível nacional e na região. O deputado disse que o crescimento do Avante na Paraíba é resultado de um projeto que vem se consolidando no Estado.

“Foi uma grande satisfação participar da posse de Karla à frente do Avante do Rio Grande do Norte. A nossa comitiva paraibana do partido foi prestigiar o evento e também dar apoio a ela, já que a Paraíba e RN são estados vizinhos. Durante o evento, podemos constatar o fortalecimento do Avante a nível nacional, regional e também na Paraíba. A cada dia, novas lideranças estão chegando para somar e unir forças em prol do nosso crescimento. Vamos chegar às eleições e fazer a diferença no estado e no Brasil”, disse Genival.

O evento, que contou com a participação do presidente nacional do Avante, o deputado federal Luiz Tibé, foi bastante prestigiado. Políticos influentes do RN, filiados, correligionários e empresários participaram da posse de Karla Veruska à frente do partido local.

Fonte: Portal do Litoral
Créditos: Portal do Litoral