Comemoração de aniversário de Jeová Campos reúne multidão em Cajazeiras

O parlamentar se confraternizou no palco junto a sua família, amigos e diversas autoridades

jeová

A festa de aniversário de 51 anos do deputado estadual eleito, Jeová Campos (PSB), reuniu uma multidão, na noite deste domingo (04), na Avenida Juvêncio Carneiro, no Centro de Cajazeiras. Com uma grande estrutura de palco, som, camarotes e barracas, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas que prestigiaram várias atrações musicais, sendo as bandas “Escaravelhos” e “Bonde do Brasil” as principais delas. A animação do público só terminou por volta das 4h desta segunda-feira (05). O ingresso foram 2 kg de arroz que serão doados a instituições filantrópicas e beneficentes de Cajazeiras.

Agradecimento

Na ocasião, Jeová não fez discursos, mas agradeceu a presença de todos. O parlamentar se confraternizou no palco junto a sua família, amigos e diversas autoridades políticas da região que fizeram questão de parabenizar o deputado pessoalmente. Os camarotes estavam lotados com os convidados e as autoridades presentes que acompanharam o show de um local estratégico.

Presenças

Dentre os políticos que foram abraçar o deputado estavam a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque; o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto; o prefeito de Carrapateiras, André Pedrosa Alves; a prefeita de Monte Horebe, Cláudia Aparecida; e o prefeito de Santa Cruz, Dr. Raimundo Antunes. Enviaram representantes os prefeitos de Santa Helena e de Cachoeira dos Índios, que não puderam estar presentes.

Arrecadação

O arroz arrecadado com iniciativa do deputado Jeová Campos será contabilizado nesta segunda-feira (05). O alimento será distribuído nos próximos dias. Durante toda a última semana que antecedeu o aniversário do deputado, 10 supermercados da cidade foram cadastrados para realizar a troca dos 2 kg de arroz por um ingresso para o show. “Nossa festa tem também um objetivo social de arrecadar donativos para serem distribuídos em comunidades carentes. Precisamos pensar sempre em quem mais precisa”, comentou Jeová, comemorando o sucesso da ação, que também tem como foco proporcionar uma noite alegre e divertida aos cajazeirenses e moradores da região.

Assessoria