eleições 2020

'VAGABUNDOS E DELINQUENTES':  Virgolino critica candidatos à PMJP e os compara a Ricardo Coutinho 

"90 % dos candidatos não tem diferença de Ricardo Coutinho, a não ser a tornozeleira. Tem um que é tão feio quanto ele. Tem outro que é tão vagabundo quanto ele, não tem diferença. Alguns candidatos se nivelam em pé de igualdade com ele"

 

Já mostrando o tom da campanha 2020, o deputado estadual e candidato à Prefeitura de João Pessoa no pleito deste ano, Wallber Virgolino (Patriota), criticou alguns candidatos e os comparou ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o material recebido pela reportagem do Polêmica Paraíba nesta segunda-feira (21), segundo Wallber “90 % dos candidatos não tem diferença de Ricardo Coutinho, a não ser a tornozeleira. Tem um que é tão feio quanto ele. Tem outro que é tão vagabundo quanto ele, não tem diferença. Alguns candidatos se nivelam em pé de igualdade com ele, na hipocrisia, no falso moralismo, na demagogia, na roubalheira, na safadeza, na canalhice”.

Wallber disse ainda que os políticos deveriam ser testados previamente. “O combate à corrupção começa de forma preventiva, assim evitaria que maus cidadãos entrassem na política”.

Ouça na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=vGCocSNX2mk&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba