Preparado

'COM TODO GÁS': Roberto Paulino afirma que sua candidatura vem para ocupar espaços que se encontram vazios na política de Guarabira

Durante a entrevista Roberto afirmou que sua candidatura vem "com todo o gás" para disputar estas eleições e falou sobre o seu desejo de representar novamente a cidade no cenário político. 

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura Municipal de Guarabira, Roberto Paulino(MDB), concedeu uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan. Durante a entrevista Roberto afirmou que sua candidatura vem “com todo o gás” para disputar estas eleições e falou sobre o seu desejo de representar novamente a cidade no cenário político.

confira: Roberto Paulino é escolhido candidato a prefeito do MDB de Guarabira

“Eu sou candidato e pretendo ser eleito, pois eu tenho muito a contribuir”, afirmou Roberto Paulino que afirmou que decidiu candidatar-se inclusive para ocupar a lacuna política que nasceu em Guarabira com o falecimento de Zenóbio Toscano. Segundo ele, com a perda de Zenóbio Guarabira ficou órfã de um nome mais forte e tradicional para representar a cidade. Ele também lembrou que toda a sua experiência política em Brasília também o permite ter um bom transito enquanto representante municipal que consiga trazer os recursos necessários para o município.

Roberto Paulino afirmou que em momento algum negou-se a aceitar apresentar a candidatura de algum outro nome para disputar a Prefeitura Municipal de Guarabira. Ele afirmou que inclusive teria discutido ao lado do deputado Raniery Payulino com nomes que atualmente integram a oposição em Guarabira avaliando a possibilidade de que a candidatura do seu grupo fosse encabeçada por outra Pessoa. Segundo Roberto, ele até mesmo teria feito o convite a uma jovem liderança do município para que ele fosse o candidato, mas com a condição que se filiasse ao MDB.

leia também: Raniery deixa liderança da oposição na ALPB e dá indícios de união entre João Azevedo e Roberto Paulino

Roberto lembrou a relação de força que o MDB possui em Guarabira sendo o partido que mais elegeu prefeitos na cidade e disse que o seu maior objetivo é manter o MDB guarabirense fortalecido. Roberto ainda garantiu que apesar da sua idade, ele se vê e se sente como um homem jovem e muito ativo, portanto sente-se preparado para representar e defender Guarabira politicamente.

Roberto não negou que possam haver alianças entre o MDB e o Cidadania em outras cidades além de Guarabira e afirmou que para que estas uniões ocorram é necessário unicamente que se respeitem as peculiaridades de cada local e que nas cidades em que isto for possível os dois partidos deverão caminharem juntos.

você pode gostar: Camila Toscano crítica discursos de Raniery e Roberto Paulino sobre apoio a João Azevedo – OUÇA

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba