Candidatos

Com a provável saída de secretários da PMJP, suplentes já articulam para manter o mandato

Os suplentes Helena Holanda (PP) e Carlão da Consolação (PCdoB) que ocupam mandatos na Câmara de João Pessoa graças às licenças dos titulares Durval Ferreira (PP) e Helton Renê (PCdoB), respectivamente, já articulam para se manter na vida pública. Enquanto Helena Holanda torce por uma licença de João Almeida (SD), Carlão aceita compor o novo secretariado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Helena Holanda revelou que pretende sentar com o prefeito nos próximos dias para definir sua situação política, mas antecipou a disposição de João Almeida de se licenciar para que ela permaneça na Casa Napoleão Laureano.

“Em conversas paralelas, ele falou que não via problemas de se licenciar para eu continuar na Câmara e eu tenho esperanças de que, se Deus achar que eu deva continuar, permitir que João Almeida faça isso por nós”, declarou.

Carlão confirmou a intenção do PCdoB de lançar Helton Renê candidato a deputado estadual e sugeriu figurar no novo secretariado de Cartaxo.

Ontem, o gestor da Capital estabeleceu até 31 de janeiro o prazo para os secretários que desejam disputar um mandato eletivo entregarem os cargos.

“A antecipação representa uma importante medida de gestão, que prioriza o trabalho planejado, permitindo que os futuros gestores se apropriem das tarefas a cumprir, coordenadas pelo prefeito”, alegou.

Fonte: paraiba.com.br
Créditos: paraiba.com.br