Aliada

Com iminente escolha de João por Aguinaldo, Dra. Paula anuncia apoio a Azevêdo: "Tem feito um grande trabalho"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (13), a deputada estadual Dra. Paula (PP) anunciou que votará em João Azevêdo (PSB) nas eleições deste ano para governador. O anúncio coloca a parlamentar, que já ocupou a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ultimamente estava atuando como ‘independente’, na base do governador.

“Com certeza [votar em João]. João Azevêdo tem feito um grande trabalho à frente do governo da Paraíba. Nós nos orgulhamos do governador que nós temos. Tem feito um bom trabalho”, falou.

No que diz respeito na iminente escolha do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em se lançar pré-candidato ao Senado, para possivelmente integrar a chapa majoritária do governador João Azevêdo, Dra. Paula disse já ter conhecimento da escolha, mas que não pode revelá-la.

“A gente está na expectativa. O anúncio é realmente do deputado Aguinaldo Ribeiro. A gente não pode anteceder a fala do nosso grande líder. A decisão nós estamos deixando que ele mesmo anuncie”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba