"daqui não saio"

Com humor, Havan ironiza e responde vídeo de Cabo Daciolo nas redes sociais

Depois do próprio dono da rede que possui mais de 100 lojas no Brasil comentar sobre o vídeo, a página oficial da Havan no Facebook também se posicionou e de forma bem humorada

A zoeira não tem limite na internet, não é mesmo? E quem acompanhou o site da Tribuna do Paraná e as redes sociais deve estar por dentro de um vídeo polêmico do candidato à Presidência da Repúblicapelo partido Patriota, Cabo Daciolo, o qual prometeu, que caso eleito, vai acabar com as famosas estátuas da Havan.

O vídeo publicado na rede social do candidato em junho, só ganhou notoriedade na semana passada. Luciano Hang, dono da rede, se posicionou sobre o fato e deixou claro que assim como a Havan, ele é brasileiro e que nasceu em Brusque, em Santa Catarina. “A nossa estátua da liberdade é a coisa mais pedida pela população nas cidades onde colocamos loja”, finaliza para Zero Hora.

Depois do próprio dono da rede que possui mais de 100 lojas no Brasil comentar sobre o vídeo, a página oficial da Havan no Facebook também se posicionou e de forma bem humorada. Sem “sair do salto”, a publicação mostra uma imagem da estátua de braços cruzados, acorrentada pelos pés e com a seguinte legenda:

“Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”

Veja o post completo:

https://www.facebook.com/Havanoficial/posts/2215152025184835

 

Fonte: Tribuna
Créditos: Tribuna