manifestação

SOS TRANSPOSIÇÃO: com Haddad, Gleisi e Ricardo, Monteiro pediu 'Lula Livre' e retorno das águas do São Francisco - VEJA OS VÍDEOS

O município de Monteiro, no Cariri paraibano, sediou neste domingo, 01, grande mobilização pela retomada do abastecimento de água pelo elixo leste da transposição do Rio São Francisco, que é responsável pelo abastecimento de dezenas de idade na Paraíba.

Organizado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o evento foi prestigiado por políticos da esfera nacional como o ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT) e a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. O ato contou ainda com as presenças vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais da Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Os senadores Veneziano Vital do Rego (PSB-PB) e Humberto Costa (PT-SP), os deputados federais paraibanos Frei Anastácio (PT), Damião Feliciano (PDT) e Gervásio Maia (PSB), além dos parlamentares paraibanos Cida Ramos, Jeová Campos, Estela Bezerra e Buba Germano (todos do PSB), além do também deputado estadual Chió (Rede) estiveram presentes apoiando o ato.

Todo o ato foi transmitido pelas mídias sociais do ex-presidente Lula, já que contou com as presenças de integrantes da Caravana Lula Livre. Muitas pessoas que estiveram em Monteiro para se mobilizar aproveitaram a ocasião para se manifestar a respeito da Operação Lava Jato, o governo do presidente Jair Bolsonaro e pedir a liberdade de Lula.

Assista os vídeos:

Encerramento da caravana Lula Livre no Grito do Nordeste, em Monteiro, Paraíba, pela volta das águas da transposição do São Francisco.

Gepostet von Lula am Sonntag, 1. September 2019

Encerramento da caravana Lula Livre no Grito do Nordeste, em Monteiro, Paraíba, pela volta das águas da transposição do São Francisco.

Gepostet von Lula am Sonntag, 1. September 2019

https://www.facebook.com/Lula/videos/478590566312237/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba