Nova equipe

Com Diego Tavares, João Almeida e Margareth Diniz, Cícero anuncia mais 9 secretários - VEJA QUEM SÃO

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou na tarde desta segunda-feira (28) nove novos nomes que irão compor sua equipe de auxiliares. Entre os nomes, estão os do senador em exercício Diego Tavares, o então candidato a prefeito de João Pessoa e adversário de Cícero, João Almeida e a ex-reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz.

Confira quem são:

Diego Tavares, será secretário de Gestão Governamental. Diego atualmente é Senador da República em exercício, e já foi secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estando à frente de importantes ações, a exemplo da construção do Centro de Convenções de João Pessoa. Diego também foi secretário municipal de Trabalho, Comunicação, Instituto de Previdência do Município (IPM), Acompanhamento Governamental e Desenvolvimento Social.

João Almeida, será secretário de Segurança. Ele é funcionário público federal, Diretor Nacional da FENAPRF, e foi vereador por três mandatos.

Daniel Rodrigues de Lacerda Nunes, será secretário de Turismo. Ele é formado em ciências contábeis, já foi conselheiro e diretor financeiro da Associação Brasileira da indústria de hotéis da Paraíba. Atualmente exerce o cargo de CEO em uma rede de hotéis, atua nos setores de bares, restaurantes e entretenimento.

Margareth Diniz, será secretária de Ciência e Tecnologia. Ela é ex-Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pesquisadora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, Especialista em Pesquisa Clínica, pelo Instituto de Educação e Ciências – Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Pesquisadora do Instituto de Pesquisas em Fármacos e Medicamentos (IPeFarM); entre outros.

Ricardo José Veloso, será superintendente da EMLUR, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana. Ele é advogado e administrador de empresas, com passagens pelo governo do Rio Grande do Norte e pela Cagepa. Também é ex-secretário de Administração, Finanças e Planejamento de Caçapava/SP.

José Dantas, será diretor técnico da EMLUR. Ele é engenheiro civil pela Universidade Federal da Paraíba, Mestre em Engenharia Civil e Ambiental (UFPB) e Doutor em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Rubens Falcão, será secretário de Infraestrutura. Ele é engenheiro civil graduado pela Universidade Federal da Paraíba, pós graduado pela FGV em Finanças Empresarial. É também ex-diretor de operações e expansão da Cagepa, ex-diretor administrativo e financeiro da EMLUR, ex-presidente da EMLUR, ex-presidente da CEHAP e foi por duas oportunidade Presidente da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), Secção Paraíba. Atualmente é Gerente Regional do Litoral da Cagepa.

George Ventura Morais, será o superintendente da Semob. Ele é advogado, mestre em Direito e professor universitário. Possui MBA em gestão empresarial pela FGV. Ele é também ex-diretor Presidente da Companhia Paraibana de Gás (PBGÁS) e ex-Secretário de Mobilidade Urbana de Cabedelo.

Rougger Xavier Guerra Júnior estará à frente do Procon. Ele tem graduação em direito pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), pós-graduado em Direito Processual Civil e também em Ciências Penais. Por último, é doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba