destino traçado

COLETIVA DE IMPRENSA: Ricardo Coutinho anuncia dia 6 seu futuro político

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) pretende reunir a imprensa na próxima sexta-feira (6) para anunciar sua decisão em torno da sua permanência ou não no Governo da Paraíba. A declaração foi dada pelo próprio gestor durante inauguração do trecho de uma estrada que liga as cidades de Catolé de Boa Vista à Boa Vista, nessa quarta-feira (28).

“Minha maior convicção tem sido perceber que a través da política se pode melhorar as pessoas. meu compromisso é com a Paraíba, independentemente da minha decisão nenhum cargo para mim é mais importante do que garantir as condições de avanço desse Estado”, disse. “Na sexta-feira eu vou me pronunciar acerca do meu destino”, declarou.

A expectativa em torno do anúncio do governador ocorre em virtude uma mudança na construção de alianças no Estado para as eleições deste ano. Ricardo apoia a pré-candidatura do secretário de Recursos Hídricos, João Azevêdo (PSB), mas o grupo ainda não fechou o nome do vice. “Meu foco é considerar o perfil de alguém como João Azevêdo ara levar isso adiante”, acrescentou o gestor.

Os apoiadores do socialista insistem para que ele lance candidatura ao Senado. Já Coutinho vem reforçando que sua prioridade é garantir a continuidade do projeto socialista na Paraíba e que, portanto, não se preocupa com cargos.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria