Eleições 2018

Ciro Gomes vibra com candidatura de Lígia Feliciano a governo da Paraíba, “seria mamão com mel”

O Correio Debate, da rádio 98 FM, trouxe nesta sexta-feira (25) o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), que conversou ao vivo por telefone com o âncora do programa, Nilvan Ferreira

O Correio Debate, da rádio 98 FM, trouxe nesta sexta-feira (25) o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), que conversou ao vivo por telefone com o âncora do programa, Nilvan Ferreira. Ciro Gomes falou sobre uma possível candidatura de Lígia Feliciano para governo da Paraíba, “Era mesmo que mamão com mel , a Lígia é um tesouro que nós temos, a Lígia faz parte deste projeto,” disse.

Quando questionado em disputar a presidência com Doria e Bolsonaro, o vice-presidente do PDT disse não se preocupar com isso. “Isso daí dá pra gente tirar a máscara muito ligeiro,” Ciro não poupou as críticas quando falou de Doria e Bolsonaro.

“O Bolsonaro nunca se aventurou a governar o Rio, que tem um grande problema de violência e corrupção e, agora tá falando pro Brasil que vai resolver o problema da violência e corrupção, ele merece disputar, mas vou falar pro eleitorado dele que quem representa autoridade, moral, decência e experiência sou eu, corrupção não é problema que se resolve com frase feita,” ressaltou.

“Doria é farsante perigoso, milionário, nunca produziu uma ruela. E de onde vem esse dinheiro? Tem jatinho rodando para lá e para cá e se meteu a resolver problema do sem teto com água gelada. Tiro a máscara dele no primeiro debate”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba