CRISE

Cida sobre posicionamento de Cartaxo: 'Só acredito se vê-lo lutando contra golpe'

cida ramos luciano cartaxo

Luciano Cartaxo assumiu posicionamento contrário ao impeachment e a notícia repercutiu na política paraibana. Cida Ramos, ex secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, diz que posicionamento de Cartaxo é “muito estranho”.

Cida declarou nessa quinta (07) que a mudança do prefeito de João Pessoa ainda terá de passar por uma prova: “Cartaxo esteve num ato com Dilma e semanas depois anunciou saída do PT e afastamento do governo federal alegando que não seria contaminado. Muito estranho. Ficou na moita esse tempo todo e agora está querendo aparecer. Só acredito se vê-lo nas ruas e nos palanques lutando contra o golpe”.

Posicionado

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) defendeu a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva e mostrou-se contrário ao impeachment da presidente petista. “Ainda não há ‘fato determinante’ para o impeachment. Precisamos respeitar o estado democrático de direito. A sociedade está buscando respostas para tudo. E não há como fugir da obrigação de dar os devidos esclarecimentos. Mas, ninguém pode ser julgado de maneira antecipada e sem amplo direito de defesa. É preciso preservar as garantias constitucionais”, argumentou Cartaxo.

Fonte: Polêmica Paraíba