CÍCERO NÃO TEVE PARTICIPAÇÃO: Mercinho Lucena é nomeado secretário de Esportes da Prefeitura de Cabedelo

O empresário Mercinho Lucena foi nomeado secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Cabedelo. A informação foi confirmada pelo próprio Mercinho, na tarde desta segunda-feira (23). Ele assumiu o posto a convite do prefeito Leto Viana (PTN) e negou interferência do seu pai, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), no processo.

201502230457060000003928

(WSCOM) – O empresário Mercinho Lucena foi nomeado secretário de Esportes da Prefeitura Municipal de Cabedelo. A informação foi confirmada pelo próprio Mercinho, na tarde desta segunda-feira (23). Ele assumiu o posto a convite do prefeito Leto Viana (PTN) e negou interferência do seu pai, o ex-senador Cícero Lucena (PSDB), no processo.

“Nunca houve interferência do meu pai para que eu fosse secretário em Cabedelo. Quando meu pai deixou a vida política foi de maneira definitiva e isso foi muito bom para a família. Essa nomeação aconteceu em caráter individual e não articulação política do meu pai”, disse o empresário.

Mersinho Lucena já esteve na Prefeitura Municipal de Cabedelo para conhecer a estrutura, os projetos e ações desenvolvidas pela pasta.