Nesta quarta

Cícero Lucena anuncia novos nomes para gestão; saiba quem já compõe o secretariado

Cícero Lucena anuncia nesta quarta-feira (23), às 11h, mais nomes que vão compor a gestão municipal

O prefeito diplomado de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anuncia nesta quarta-feira (23), às 11h, mais nomes que vão compor a gestão municipal. O anúncio será feito através das redes sociais oficiais do prefeito e terá cobertura do Polêmica Paraíba.

Até agora, a gestão de Cícero, que começa no próximo dia 1, já possui oito pastas com nomes certos, são elas:

Socorro Gadelha, primeira secretária anunciada para compor o secretariado da gestão de Cícero Lucena.

Professora América Assis Castro, que assumirá a secretaria de Educação. Ela já foi secretária adjunta da Educação de Estado em 1994, secretária executiva da Educação de 2003 a 2005 e de 2007 a 2009, secretária de Estado da Educação e Cultura em 2006, e secretária municipal de Educação de Sapé de 2009 a 2012. Também atuou como secretária adjunta de Educação na gestão de Luciano Cartaxo.

José William, que assumirá a secretaria de Planejamento. Ele já foi presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP), vice-presidente da FIEP e conselheiro do SICOOB-PB.

Fábio Rocha, que assumirá a secretaria de Saúde. Foi diretor da Unimed João Pessoa e um dos responsáveis pelo modelo de acreditação do Hospital Unimed JP.

Bruno Nóbrega, será procurador-geral do Município. Bruno já foi foi Conselheiro Estadual Titular da OAB/PB, durante o triênio 2010/2012, e também Secretário Geral da Comissão de Ética e Disciplina da OAB/PB, durante o triênio 2016/2018.

Caroline Agra, assumirá o Instituto de Previdência do Município (IPM). Ela é advogada, empresária e especialista no desenvolvimento de Soluções Governamentais (e-gov), com projetos de gestão para importantes entidades do setor público.

Eudes Moacir Toscano, assumirá a Controladoria Geral do Município. Ele já foi auditor de Contas Públicas da Controladoria-Geral do Estado e teve serviços prestados a Assessoria Administrativa do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Pastas unificadas por Cícero:

Adenilson de Oliveira Ferreira, irá assumir a nova secretaria do Tesouro. É Auditor Fiscal de Tributos do município de João Pessoa desde 2001. Já exerceu o cargo de Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável.

Sebastião Feitosa Alves, será secretário Executivo da Receita. É auditor fiscal do município de João Pessoa e foi secretário adjunto de Finanças na gestão anterior de Cícero. É membro da Câmara Técnica Tributária da ABRASF.

Ricardo Luiz da Cunha Coelho, será secretário Executivo de Finanças. Ele foi contador geral das prefeituras de João Pessoa e Nova Iguaçú-RJ. Nesta última foi Secretário de Controle Interno, Despesa e Planejamento, e Secretário Interino da Administração. Hoje é Secretário de Finanças de Cabedelo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba