"espontaneidade"

CHURRASQUINHO: Carla Zambelli exalta Bolsonaro em aglomeração sem máscara - VEJA VÍDEO

Deputada comentou atitude de Bolsonaro de se reunir com vendedores ambulantes e escreveu "voltar ao trabalho é o melhor remédio"

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) compartilhou um vídeo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), sem máscara, em uma aglomeração com cidadãos do Mato Grosso do Sul depois de parar o carro da comitiva presidencial para comer churrasco de rua.

A atitude do presidente foi exaltada pela deputada. Zambelli escreveu em sua conta do Twitter: “Essa humildade nos da força e esperança! Você nunca viu, nem vai ver um Presidente descer do carro para comer um churrasco com um trabalhor informal! Hoje no Brasil são 38 milhões de informais”.

A deputada ainda deixou subentendido na publicação o desejo pela reabertura dos comércios e a retomada total da economia, apesar da Covid-19 (Sars-cov-2) ainda não estar controlada no país. “Voltar ao trabalho é o melhor remédio!”, escreveu Zambelli. O vídeo acompanha dizeres que classificam Bolsonaro como “humilde” e diz “presidente desce do carro e surpreende”.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1293157675212185601

Fonte: IG
Créditos: IG