DESAFIO

Chico confirma voto casado para presidência da Câmara de João Pessoa

Vereador disse que votará junto com os colegas de partido

chico do sindicatoO vereador reeleito em João Pessoa, Chico do Sindicato (PT do B) disse, na noite desta quinta-feira, 06, que faz um trabalho permanente junto a população, sobretudo no Cristo Redentor e Rangel, ajudando no que as pessoas precisam.

Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, o parlamentar afirmou que tem três carros que ficam a disposição das pessoas para levá-las ao médico, para levar pacientes que fazem tratamentos médicos e não tem facilidade para se locomover. “Em janeiro, vou comprar mais um carro para ficar a disposição da população do Cristo”, relatou.

Sobre a campanha, ele disse que o maior desafio da nova gestão é continuar o trabalho que já realiza junto a população. Chico pontuou que a maior queixa dos eleitores é a falta medicamentos e médicos em postos de saúde e hospitais.

Sobre a disputa para presidência da Câmara Municipal, ele disse que decidirá junto com os vereadores de seu partido, João dos Santos e Humberto Pontes, e os três já combinaram que votarão juntos no mesmo candidato.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba