quem viver verá

CHIBATA PARA COMER E BANANAS DE PIJAMA: Vídeo de prefeito de Cabedelo mandando recado 'alterado' para a oposição viraliza nas redes sociais - CONFIRA

O carnaval na cidade de Cabedelo começou quente. O prefeito Vitor Hugo anunciou o ínício da festa mandando um recado para a oposição nesse sábado (15).

Segundo o gestor, o vereador Herlon Cabral e o assessor Arthur Gadelha denunciaram a prefeitura para o Tribunal de Contas do Estado, na tentativa de barrar a festa.”Vocês sabem quem é o vereador Herlon Cabral? E vocês sabem quem é o assessor Artur Gadelha, que ganha R$ 5 mil? Pois eles fizeram uma denúncia no Tribunal de Contas para acabar com o nosso carnaval”, disse Vitor Hugo de cima do trio.

O prefeito mandou um recado para a oposição:”Vocês da oposição, bota a fantasia de bananas de pijama e vão assistir Telecine, enquanto aqui nós vamos brincar o carnaval. São sete dias de festa, porque a cidade merece. Eu não devo nada a ‘seu ninguém’, aqui a licitação é tudo legal”, afirmou o prefeito. Vitor ainda disse que o carnaval é só o primeiro e quem viver, verá.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba