CORREIO E CABO BRANCO

CHAMOU PRA BRIGA: Governador acusa sistemas de comunicação de 'fazer fortuna' com recursos públicos - VEJA VÍDEO

 

O governador Ricardo Coutinho aproveitou para rebater as críticas feitas ao projeto em que propõe um segurança em caso de necessidade para o chefe de estado da Paraíba.

Segundo o governador a polêmica foi gerada por “dois grandes sistemas de comunicação, que fizeram fortuna com as relações com o dinheiro público”. Ele citou a Rede Paraíba e o Sistema Correio de Comunicação, que tiveram “privilégios cortados” durante sua gestão.

Ricardo esclareceu que a propositura feita pela Assembleia Legislativa da Paraíba prevê um único guarda agindo como segurança para ex-governadores e apenas em caso de necessidade.

O gestor afirmou que quem o conhece sabe que ele não aprova sair com turma e sempre manteve uma conduta discreta. “Não vê uma malversação de recurso público, não vê uma compra ou um investimento que não se justifique. Não estou fazendo favor para ninguém, faço minha obrigação”.

Em outra ocasião o governador também tinha comentado sobre a atuação de um dos sistemas. Coutinho declarou durante sua coletiva que o Sistema Correio estava a serviço da oposição.

Ricardo Coutinho coloca repórter do Sistema Correio em saia justa durante coletiva

 

POR QUE A GUARDA? Ricardo diz que se Burity tivesse um segurança não sofreria atentado de Ronaldo Cunha Lima – OUÇA

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba