revelações

CAVALEIRO SOLITÁRIO: 'Vou para a linha de tiro e na maioria das vezes sozinho', diz Hervázio Bezerra

O parlamentar conversou sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cujas eleições aconteceram nesta sexta-feira (01), logo depois da posse dos deputados e a eleição da primeira Mesa.

O deputado Hervázio Bezerra (PSB), participou nesta segunda-feira (04), do programa de rádio Correio Debate. O parlamentar conversou sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, cujas eleições aconteceram nesta sexta-feira (01), logo depois da posse dos deputados e a eleição da primeira Mesa.

O deputado era candidato à presidência no segundo biênio, acabou sendo preterido pelo deputado Adriano Galdino (PSB), que irá presidir o Poder Legislativo durante os quatro anos de mandato. Dos 36 votos, Hervázio recebeu apenas 13 e Galdino 23 votos, cuja candidatura foi posta após a desistência do deputado Tião Gomes (Avante) de concorrer à presidência da Casa.

Sobre a situação Hervázio comentou “Na verdade eu não tenho o que esconder, almoçamos eu o governador João Azevêdo e  Adriano Galdino (PSB), acabamos o almoço e fomos para a reunião com os deputados e lá ficou decidido que as chapas seriam eu e Adriano, todos concordaram”.

JUDAS

“Adriano Galdino foi um dos grandes amigos que eu construí, tínhamos uma verdadeira irmandade. Não tenho nenhuma intriga.  O cara que jura amor e fidelidade olhando nos seus olhos e depois te trai. Dos 18 que prometeram o voto, 5 se quebraram, mas eu não vou dizer nomes não”, revelou.

VALE TUDO?

“Para mim na política não vale tudo. Meu desejo era conquistar meu mandato como eu conquistei, estou lá por muita luta, muito suor”, afirmou o deputado.

ESTRATEGISTA 

Questionado se Tião Gomes foi o maior estrategista da eleição da Mesa, Hervázio disse:  “Ele foi muito importante, não sei se foi o idealizador mas foi uma peça chave”

GOVERNO x HERVÁZIO 

A minha história não compactua com isso, eu sou um cara de ir pra linha de frente, linha de tiro e na maioria das vezes sozinho. Eu não posso dizer que vou continuar na liderança, se o governador me chamasse eu diria: ‘Governador chame outro amigo eu já estou lá’.

Fonte: Polêmica Paraíba com Correio Debate
Créditos: Polêmica Paraíba com Correio Debate