PARA GOVERNADOR

Cássio foi o político mais lembrado durante a Festa da Luz de Guarabira

camila-toscanoA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse na noite desta segunda-feira, 06, que o nome mais lembrado durante a Festa da Luz, realizada em Guarabira na semana passada, em comemoração ao aniversário da cidade. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela falou sobre a realização do evento, que durou quatro dias atraindo cerca de 200 mil pessoas.

Questionada sobre os nomes mais citados durante a festa, que atrai pessoas de várias cidades, Camila Toscano disse que em toda a região de Guarabira, o político mais querido e citado em todos os ambientes é o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi eleito, recentemente, vice-presidente do Senado.

Camila aproveitou a oportunidade para elogiar o destaque nacional que Cássio conquistou, ela apontou, inclusive, que ele presidia a sessão desta segunda-feira e pontuou que o tucano é um bom nome para a disputa eleitoral de 2018, mas que o partido só vai discutir o assunto a fundo no próximo ano.

Sobre a nova presidência da Assembleia, a parlamentar destacou que tem boas expectativas para a gestão de Gervásio Maia (PSB) e revelou que espera que algumas Comissões Parlamentares de Inquérito sejam instaladas. Segundo ela, o ex-presidente Adriano Galdino não permitia que a oposição atuasse como deve e elogiou a postura de Gervásio em manter discurso de inclusão e interação entre as bancadas. “Em diversos momentos, o presidente Adriano cortava o meu microfone e não acredito que a função dele era fazer isso, como presidente”, finalizou.
Créditos: Polêmica Paraíba