EITA!

Cássio é vaiado após sua imagem aparecer em telão de evento em Camalaú

Autoridades ficaram constrangidas com as vaias endereçadas ao senador de "um milhão de amigos"

Após ser vaiado em um evento religioso, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), foi mais uma vez vítima da risadagem do povo, em praça pública, no último domingo (18), durante a exibição de um vídeo que prestava uma homenagem ao aniversário de Emancipação Política da cidade de Camalaú, no Cariri paraibano.

Segundo o blog, a festa reunia várias pessoas no Centro de Eventos em comemoração a São José, mas quando o locutor anunciou o vídeo do senador homenageando a cidade, imediatamente um som estrondoso de vaia ecoou pelo local.

Diversas autoridades, a exemplo de deputados, vereadores e demais lideranças políticas de toda a região, estavam no evento e ficaram constrangidos com as vaias endereçadas ao senador de “um milhão de amigos”.

Devido as estrepitantes vaias, a imagem do senador teve que ser retirada do telão porque não havia mais condições de ser exibida a mensagem de Cássio ao povo de Camalaú.

Porém a organização do evento, alguns minutos depois, insistiu em retransmitir a mensagem de Cássio e, de acordo com a vereadora, Nicinha Chaves (PSB), que estava no local, espontaneamente, a vaia foi ainda maior.

“De modo que baniram a imagem de vez, sequer teve condições de apresentar. É de dar dó”, ironizou a parlamentar.

Fonte: Blog do Heleno Lima
Créditos: Blog do Heleno Lima