após reunião com o governador

CASO FERREIRA COSTA: MP vai intervir em polêmica sobre instalação de home center e garante solução em até 10 dias; OUÇA

O governador Ricardo Coutinho disse na manhã desta quinta-feira, 14, que a procuradoria da Prefeitura de João Pessoa pediu a retirada do embargo da obra do home center do Grupo Ferreira Costa, em João Pessoa.

Representante da empresa se reuniu hoje com o governador Ricardo Coutinho, além de representante do Ministério Público, Câmara dos Dirigentes Lojistas, deputados e secretários da gestão estadual.

“O que o governo do estado quer é garantir investimentos em todas as áreas que vierem para o estado, o estado é atrativo, por vários motivos”, disparou Ricardo Coutinho.

O representante do Grupo Ferreira Costa, Guilherme Ferreira da Costa, destacou a experiência da empresa e o número de empregos gerados desde a fundação da empresa. “O governador já tinha nos convidado tempos atrás para instalar empreendimento na Paraíba”, disse. Ele destacou que a empresa apresentou projetos e solicitou todas as licenças necessárias para a instalação da empresa.

“Temos interesse de construir, de ficar na Paraíba, gerando empregos”, destacou Guilherme.

Já o promotor José Farias, que representou o Ministério Público, disse que após a reunião, “o Ministério Público vai convidar todos a sentar a mesa e em 10 dias teremos uma solução”.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba