Missa

CASAMENTO POLÍTICO: Romero, Raimundo e Rômulo pedem benção a Santo Antônio

Os políticos paraibanos, Romero Rodrigues(PSDB), prefeito de Campina Grande, Rômulo Gouveia(PSD), Deputado Federal e Raimundo Lira(PMDB), senador da República se encontraram na manhã desta quinta-feira(13) na tradicional missa de Santo Antônio em Piancó.

Os políticos paraibanos, Romero Rodrigues(PSDB), prefeito de Campina Grande, Rômulo Gouveia(PSD), Deputado Federal e Raimundo Lira(PMDB), senador da República se encontraram na manhã desta quinta-feira(13) na tradicional missa de Santo Antônio em Piancó. Segundo é contado através da história, a missa de Santo Antônio na cidade, da qual o santo é padroeiro, é importante não apenas para as moças que desejam se casar, mas também para os políticos que desejam ser eleitos. É dito que o político que não comparece a missa em honra ao santo não vence suas disputas eleitorais.

Nesta quinta-feira(13) os políticos marcaram presença buscando garantir a ajuda divina, foram vistos ao lado do prefeito da cidade Daniel Galdino(PSD). Presença constante ao lado de Rômulo, Romero Rodrigues também compareceu ao evento endossando rumores de que poderá mudar de partido em breve.

Fonte: Polêmica Paraíba