Cartaxo vai antecipar reforma administrativa e trocar secretários que serão candidatos - Por Marcos Wéric

Uma fonte ligada ao prefeito revelou ao Blog do Marcos Wéric, que o prefeito vai substituir todos os secretários e demais auxiliares que vão concorrer no próximo pleito já em dezembro deste ano. Cartaxo quer entrar 2016 com uma nova equipe, todos sem compromissos eleitorais, para tentar blindar a gestão do clima de campanha antecipada, que cá pra nós, já está deflagrada (inclusive pelo prefeito). Com a medida, três vereadores retomarão seus mandatos (Marcos Vinicius (PSDB), Helton Renê (PP) e Pedro Alberto Coutinho (PTB)) e seus respectivos suplentes (João Corujinha (PSDC), Edson Cruz (PP) e Dinho (PR)) deixam a Câmara.

201507301230420000008876
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), já decidiu que antecipará a reforma administrativa prevista para abril de 2016, quando todos os auxiliares da gestão que disputarão as eleições do próximo ano tem que se desincompatibilizar.

Uma fonte ligada ao prefeito revelou ao Blog do Marcos Wéric, que o prefeito vai substituir todos os secretários e demais auxiliares que vão concorrer no próximo pleito já em dezembro deste ano.

Cartaxo quer entrar 2016 com uma nova equipe, todos sem compromissos eleitorais, para tentar blindar a gestão do clima de campanha antecipada, que cá pra nós, já está deflagrada (inclusive pelo prefeito).

Com a medida, três vereadores retomarão seus mandatos (Marcos Vinicius (PSDB), Helton Renê (PP) e Pedro Alberto Coutinho (PTB)) e seus respectivos suplentes (João Corujinha (PSDC), Edson Cruz (PP) e Dinho (PR)) deixam a Câmara.