Cartaxo lança ciclo do Orçamento Participativo nesta quarta-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lança, nesta quarta-feira (22), às 9h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, o ciclo de audiências públicas do Orçamento Participativo, da Prefeitura Municipal da Capital. Luciano Cartaxo fará a apresentação do calendário 2015 do Orçamento Participativo e também a prestação de contas das principais obras demandadas pela população durante as audiências dos anos anteriores e executadas pela gestão.

cartaxo1
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lança, nesta quarta-feira (22), às 9h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, o ciclo de audiências públicas do Orçamento Participativo, da Prefeitura Municipal da Capital. Luciano Cartaxo fará a apresentação do calendário 2015 do Orçamento Participativo e também a prestação de contas das principais obras demandadas pela população durante as audiências dos anos anteriores e executadas pela gestão.

Ao todo estão previstas 14 audiências, quando a equipe de secretários municipais estará reunida com representantes de todos os bairros para receber as demandas prioritárias de investimentos públicos em cada região administrativa da Capital. Os encontros acontecerão de 5 de maio a 18 de junho, sempre às 19 horas.

Durante o lançamento do calendário das audiências deste ano, o prefeito fará uma breve apresentação das obras que foram realizadas a partir de pedidos da população, como, por exemplo, a Unidade de Saúde da Família, no Timbó.

“Esperamos que mais uma vez a população possa estar presente nas audiências e nos ajudem a colocar em prática as obras e ações que atendam as reais demandas de cada região”, disse Luciano Cartaxo.