Reuniões políticas

Cartaxo embarca novamente para Brasília nesta quarta-feira e deverá concretizar chapão

Cartaxo-e-Rômulo

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) estará em Brasília novamente nesta quarta-feira (13). Está é a segunda ida do gestor a capital federal em oito dias. Na agenda oficial as pautas são administrativas e em buscas de recursos para João Pessoa, mas também há especulação de que ele participará de reunião política.

De acordo com o deputado federal e presidente do PSD da Paraíba, Rômulo Gouveia, Cartaxo se reunirá em audiência com os ministros das Cidades, Bruno Araújo, e da Integração, Helder Barbalho.

“Ele vem porque a gente tem uma audiência com o ministro das Cidades e com o da Integração. Teremos essas duas audiências hoje”, contou.

Segundo ele, com o ministro das Cidades será discutido a criação de moradias populares e a efetivação de um empréstimo de R$ 35 milhões. Já com o ministro da Integração o assunto será sobre a barreira do Cabo Branco de João Pessoa.

Rômulo disse ainda que não participará de nenhuma reunião política, pois está na Câmara para escolha do novo presidente da Casa.

Já Cartaxo deve tentar concretizar a formação do chapão com PMDB e PSDB em reunião com o deputado federal Manoel Júnior e o senador Cássio Cunha Lima.

Fonte: Blog do Gordinho
Créditos: Naira Di Lorenzo