ultrapassado

CARTAXO DETONA AS PLENÁRIAS: "É um modelo ultrapassado ir aos bairros para fazer criticas"

“Teve um pré-candidato que rodou a cidade todinha fazendo plenárias e não se segurou como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Então isso é um modelo ultrapassado ir aos bairros para fazer criticas a atual gestão”, disparou Cartaxo. De acordo com Luciano Cartaxo, o que a população quer é resultado e a cidade tem muitas ações para mostrar.

cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), ironizou, nesta quarta-feira (18), as plenárias que seus adversários realizam na cidade para avaliar a atual gestão da Capital paraibana.  De acordo com Luciano Cartaxo, se as plenárias surtissem algum efeito positivo, João Azevedo, que iniciou pré-campanha do PSB participando de reuniões em vários bairros da Capital, não teria abandonado a disputa.

“Teve um pré-candidato que rodou a cidade todinha fazendo plenárias e não se segurou como pré-candidato a prefeito de João Pessoa. Então isso é um modelo ultrapassado ir aos bairros para fazer criticas  a atual gestão”, disparou Cartaxo. De acordo com Luciano Cartaxo, o que a população quer é resultado e a cidade tem muitas ações para mostrar.

Fonte: MAISPB
Créditos: MAISPB