'Avaliando'

Cartaxo avalia 2017 como ano de ‘travessia’ e destaca que debate futuro político no início de 2018

Perto de concluir o primeiro ano do segundo mandato, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) avaliou como difícil a administração dos doze meses de 2017, levando em consideração a situação financeira do país. O gestor pessoense e pré-candidato ao Governo do Estado, afirmou que esta semana ainda deve fazer anúncios que considera importantes para a cidade e que inicia 2018 debatendo seu futuro político.

“O ano de 2017 foi de travessia. Um ano de muita dificuldade na economia do país, mas a gente sustentou. Quando entrar 2018 vamos abrir o debate sobre os rumos da Paraíba, mas também vamos cuidar de nossa cidade”, garantiu. O prefeito vem defendendo a decisão em torno do nome que vai disputar o Governo do Estado pelo grupo das oposições logo no mês de janeiro.

Paralelo a isto, Cartaxo vai precisar mexer em sua equipe de auxiliares, a começar pelo secretária de Habitação, Socorro Gadelha, que assume um cargo no Ministério das Cidades. A disputa para a vaga está entre o PP e o PSDB. O gestor, no entanto, desconversa e alega que ‘isso não é o mais importante’. “Vamos tentar qualificar mais a pasta, independente de qual partido. O importante é apresentar grandes resultados. Tem que ser um quadro que tenha experiência. Nós vamos fazer uma escolha no sentido de que possamos avançar cada vez mais na habitação do município.

Fonte: Blog do gordinho
Créditos: –