política

'Carlos Bolsonaro é um problemático cheio de delírios, um babaca iludido', diz deputado Alexandre Frota

O filho 02 de Jair Bolsonaro publicou uma foto trabalhando no computador em cima da cama com um revólver ao lado. “Trabalhando na internet numa das filiais do…. meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!”, disse

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) criticou pesado no vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). “Na boa tem cara mais babaca do que esse cabeça de melão? Ele só é algo por causa do Pai. Nada faz só arruma confusão e ainda faz essa foto mostrando o mundo de fantasia em que vive . Problemático cheio de delírios é um problema p pai ,um doido iludido”, escreve o tucano em sua conta no Twitter.

O filho 02 de Jair Bolsonaro publicou uma foto trabalhando no computador em cima da cama com um revólver ao lado. “Trabalhando na internet numa das filiais do…. meu Deus do céu! Tem que rir destes porcos!”, disse.

Frota havia deixado o PSL justamente por causa das críticas ao governo Jair Bolsonaro. Em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News na quarta-feira (30), o tucano acusou Carluxo de coordenar a milícia digital que propaga notícias falsas e ataca nas redes pessoas consideradas inimigas da ala ideológica do governo.

“Quem coordena? Carlos Bolsonaro, direto do Rio de Janeiro, coordena. Realizando reuniões, disparando via Whatsapp seus comandos”, disse Frota.

Fonte: Brasil 247
Créditos: Brasil 247