MASTER NEWS

Cargo de Cássio: Gilvan Freire diz que nenhum vice-presidente do Senado se destaca

gilvan-freireO advogado Rui Galdino, o jornalista Radomércio Leite e o ex-deputado estadual Gilvan Freire participaram de debate na noite desta quinta-feira, 02, sobre os temas da atualidade. Durante a mesa redonda, os três convidados falaram sobre o falecimento da ex-primeira-dama Marisa Letícia, que faleceu nas primeiras horas de hoje, após mais de uma semana internada em tratamento por um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico, no último dia 24 de janeiro.

Rui Galdino apontou, inclusive, o fato do presidente Michel Temer não ter se posicionado, até o momento, sobre declarar luto oficial no país, como aconteceu quando o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso perdeu a esposa, durante o governo de Lula.

Os três debatedores falaram ainda sobre as eleições para as novas mesas diretoras da Câmara dos Deputados e Senado, que aconteceram hoje e ontem, respectivamente.

Gilvan Freire destacou a vice-presidência de Cássio Cunha Lima no Senado e lembrou que o cargo pode ser usado para alçar maiores espaços, mas não é importante em si, pois, segundo ele, ninguém se lembra quem são os vice-presidentes dessas casas legislativas, a menos que os titulares caiam por algum motivo. Ele disse que a Lava Jato é quem vai ditar as regras de quem estará na disputa eleitoral do próximo ano.
Créditos: Polêmica Paraíba