'tenha palavra'

'CANALHA!': Flávio Lúcio aceita desafio de Nilvan Ferreira de debater sobre lojas com produtos piratas e Calvário - VEJA VÍDEOS

O professor e articulador político, Flávio Lúcio, rebateu nessa quinta (10) o desafio proposto no ar pelo radialista Nilvan Ferreira no microfone da Correio FM.

O apresentador disse durante seu programa de meio dia que o professor estava “mexendo” com sua filha menor de idade, ao afirmar que a adolescente de 16 anos era contratada de uma prefeitura do interior: “Vocês estão mexendo com uma criança de 16 anos, praticamente uma debutante. Se acontecer alguma coisa com minha família vocês vão ver. Ele disse que minha filha era empregada numa prefeitura. Pode falar das lojas, como Flávio Lúcio fez, virou até folclore. Ele disse que eu era cuspidor de microfone, falou até da minha cor, que eu sou negro. Você é um canalha, você não tem coragem de vir debater comigo”.

Flávio Lúcio rebateu as afirmações de Nilvan e disse em áudio que aceita debater com o radialista: “Não fique fazendo bravata e dizendo que não disse o que disse”. Flávio ainda disse que desconhece a expressão “cuspidor de microfone”, que desconhecia que Nilvan tinha filha e que nunca falou sobre o comunicador ser negro: “Tudo que eu digo, tá escrito”.

Para ver o desafio de Nilvan assista a live abaixo a partir do minuto 32: 

Confira o áudio de Flávio Lúcio abaixo:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba