eleição

CAMPINA GRANDE: Veneziano é o segundo prefeitável a exercer a cidadania nessa manhã

venezianoO candidato a prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) foi o segundo prefeitável a exercer o voto na manhã desse domingo, 02, na Escola Municipal Roberto Simonsen, no bairro do São José.

Em entrevista à rádio Correio FM após o voto, o candidato falou sobre as expectativas para os resultados de logo mais a noite, e afirmou estar confiante no segundo turno.

Veneziano teceu críticas à atual gestão de Campina Grande, e afirmou que o povo há de ser coerente e fará uma comparação de administrações da cidade nas diferentes ocasiões, já que, segundo ele, a gestão dos últimos 3 anos e 10 meses se configuram como uma administração ineficiente e marcada por ações de “última hora”.

“Se a gente deseja ter uma democracia efetivamente forte, onde as pessoas, quando se candidatem, o façam com condições igualitárias, é preciso que nós revejamos com os cuidados necessários e devidos. Mas estou muito confiante, em especial nos votos que ainda estavam indecisos, em especial nas pessoas que haverão de fazer essas relações comparativas. Comparando aquilo que nós realizamos e a ineficiência de tudo aquilo que não vimos nesses 3 anos e 10 meses, e só passamos a ver, coincidentemente, ‘agora há um mês da campanha’, administração que só faz quando está na véspera da eleição, mostra exatamente qual é o nível de comprometimento que tem com a sociedade, nenhum. Mas muito estimulado esperando o resultado com muita tranquilidade, equilíbrio, como não poderia ser diferente para que cheguemos em condições igualitárias no segundo turno” disse.

Veneziano afirmou que acompanhará a evolução e os resultados do pleito acompanhado de seus familiares.

Fonte: Política Mais Cedo