MASTER NEWS

Camila Toscano defende união das oposições em 2018 e afirma que o candidato ao governo deve ser 'o melhor avaliado'

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse na noite desta quinta-feira, 11, que a oposição tem que estar unida nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que é cedo para decidir o nome de quem cai disputar o governo e afirmou que “o mais importante é que os partidos de oposição sigam unidos e que o nome que estiver melhor avaliado dispute o governo e os demais partidos componham a majoritária”.

Camila Toscano defendeu ainda que Cássio “tem feito um excelente papel em Brasilia, agora que está ocupando a predidência do Senado e tem trazido benefícios para tantos paraibanos, precisamos de um governo humanizaado novamente, principalmente para os servidores, que é quem mais sofre neste governo”, pontuou.

Sobre a política nacional, Camila afirmou que João Dória, prefeito de São Paulo, é um ótimo nome para disputar a presidência da República, segundo ela, “Dória vem fazendo em São Paulo o que nós queremos ver no Brasil inteiro”.

ALPB

Sobre a Assembleia Legislativa da Paraíba, a deputada disse que o atual presidente, deputado Gervásio Maia, inovou a forma de gerir a Casa e destacou que “lá dentro, nós não percebemos quem é de oposição e quem é de situação, e isso é muito bom porque a Assembleia é a casa do povo paraibano e todos precisam ter o mesmo espaço”, contou.
Créditos: Polêmica Paraíba