Opinião

Camila Toscano crítica discursos de Raniery e Roberto Paulino sobre apoio a João Azevedo - OUÇA

A deputada estadual Camila Toscano(PSDB), pronunciou-se sobre as falas do deputado estadual Raniery Paulino sobre a possibilidade de migrar da bancada da oposição para a bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba.

A deputada estadual Camila Toscano(PSDB), pronunciou-se sobre as falas do deputado estadual Raniery Paulino sobre a possibilidade de migrar da bancada da oposição para a bancada governista na Assembléia Legislativa da Paraíba. “Ele contradiz o que o pai disse”, afirma a deputada alegando que o ex-governador Roberto Paulino a quem ela se refere como ‘ex-prefeito’ teria dado a entender através de falas que já haveria uma preparação para a ida da família para o governo e que esta migração inclusive já teria ata marcada.

Camila fez questão de reforçar que teria sabido destes fatos por parte da imprensa paraibana e que estas falas divergentes entre o deputado e o seu pai poderia ser na verdade um teste para sentir a opinião do eleitorado em relação a esta migração, “É brincar com o eleitor, é brincar com a população”. “Não faço política com mentiras e nem de brincadeiras. Eu não invento histórias, nem eu faço e nem meu pai faz ou minha mãe fazem”, concluiu a deputada destacando a importância que haveria no fato da fala ter sido concedida pelo pai de Raniery.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba