ENTREVISTA

Camila aposta no governo Temer e diz que será muito melhor que o PT

Deputada estadual falou sobre o PSDB no novo governo

imageA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse na noite desta segunda-feira, 16, que está vendo o Brasil com bons olhos neste início de governo de Michel Temer (PMDB). Em entrevista ao programa Master News, da TV Master, ela disse que tem esperança em uma real mudança no Brasil.

“Eu acho que temos que dar um voto de confiança ao presidente Temer, que ocupa o governo temporariamente, mas tenho certeza que será definitivo daqui a pouco tempo; Dilma Rousseff cometeu os crimes sabendo que poderia ser punida e está sendo, quem se incomoda neste momento certamente é ligado ao governo do PT, mas vamos ver muitas melhorias em breve”, explicou.

Questionado sobre a mudança do cenário nacional e a possibilidade de melhorias para a Paraíba, ela disse que acredita que haverá vantagens, já que prefeitos de várias cidades têm empréstimos aprovados e não tiveram a liberação do dinheiro pelo governo do PT.

“Eu acredito realmente que teremos mais proximidade do governo federal e assim vamos conseguir trazer mais benefícios para o povo paraibano”, destacou.

Sobre a escolhas de ministros e a ausência de mulheres entre os principais auxiliares do governo Temer, Camila disse que não estranha porque o peemedebista já teria explicado que terá auxiliares mulheres em várias secretarias que terão status de ministérios, ela pontuou ainda que pode ter faltado interesse dos partidos em indicar mulheres para ocupar pastas no novo governo.
Créditos: Polêmica Paraíba