derrubaram urgência

Câmara de Bayeux não decide sobre pedido de crédito especial e população desaprova procrastinação

A Câmara Municipal de Bayeux analisou nesse domingo (5) um pedido de urgência enviado pela Prefeitura para a abertura de crédito especial com o intuito de permitir a utilização dos recursos provenientes da Cessão Onerosa do Bônus de assinatura do Pré-Sal, para repasse ao Instituto de Previdência e assistência dos servidores e investimentos em obras de asfaltamento e revitalização de praças no município.

Os vereadores derrubaram a urgência e aprovaram a procrastinação do pedido, que iria beneficiar os bayeuxenses. Agora, a matéria deverá ser analisada na volta do recesso legislativo que acontece em fevereiro.

A população que ocupou as galerias criticou a decisão dos vereadores em procrastinar o pedido da Prefeitura haja vista que o recurso será destinado, exclusivamente, aos aposentados e infraestrutura de Bayeux.

O prefeito Berg Lima explicou que o crédito será usado, exclusivamente, para o repasse previdenciário do IPAM que ajudará no pagamento dos pensionistas e aposentados, além de investimento em pavimentação de ruas e asfaltamento de vias importantes de Bayeux.

Fonte: WSCOM
Créditos: WSCOM