Busca e apreensão

CALVÁRIO: em nota, Governo do Estado diz que 'colabora' com investigações; LEIA

O Governo da Paraíba informou, nesta terça-feira (17), que está colaborando com as investigações da sétima fase da Operação Calvário, deflagrada hoje. Endereços ligados ao governador João Azevêdo (sem partido) foram alvos de busca e apreensão.

O Governo da Paraíba informou, nesta terça-feira (17), que está colaborando com as investigações da sétima fase da Operação Calvário, deflagrada hoje. Endereços ligados ao governador João Azevêdo (sem partido) foram alvos de busca e apreensão. A Operação Calvário apura desvio de R$ 134,2 milhões da saúde e da educação no estado através de Organizações Sociais.

Em nota enviada à imprensa, o Governo informa que ‘tem mantido a postura de colaborar com quaisquer informações ou acesso que a Justiça determinar em seus processos investigativos”. (Leia abaixo).

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na Granja Santana, a residência oficial do governador da Paraíba, no Palácio da Redenção e no Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). As ações foram autorizadas pelo Superior Tribunal de Justiça.

NOTA
O Governo do Estado, diante das operações de buscas e apreensões ocorridas nesta terça-feira (17) nas dependências da administração estadual, por conta da Operação Calvário, vem esclarecer que desde o início da atual gestão tem mantido a postura de colaborar com quaisquer informações ou acesso que a Justiça determinar em seus processos investigativos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba