"tem política semelhante"

Caio Roberto confirma Durval na presidência do PL em João Pessoa

“Durval já acompanhou Wellington Roberto as eleições passadas para deputado federal e tem uma sintonia por ter uma política semelhante”, afirmou. O deputado lembrou também que o ex-vereador Djanilson optou por não estar mais à frente dos quadros da legenda na Capital, por isso o comando foi oferecido a Durval.

O deputado estadual Caio Roberto, confirmou que o vereador licenciado e ex-presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira, deve se filiar ao PL. A informação foi antecipada pelo Portal Paraiba.com.br. Além disso, o parlamentar deve assumir o comando da legenda em João Pessoa. A declaração foi dada nesta terça-feira (15).

“Durval já acompanhou Wellington Roberto nas eleições passadas para deputado federal e tem uma sintonia por ter uma política semelhante”, afirmou. O deputado lembrou também que o ex-vereador Djanilson optou por não estar mais à frente dos quadros da legenda na Capital, por isso o comando foi oferecido a Durval.

Para Caio, a legenda precisava de uma pessoa que ‘tomasse às rédeas’ e acredita que Durval vai conduzir “com maestria”.

Candidatura própria

O liberal acredita que é de interesse do partido, não só em João Pessoa, mas na maioria das cidades, uma possível candidatura a prefeito. “Há de se estudar, o vereador tem uma gama de serviços prestados e cabe a ele avaliar se é viável ou não uma candidatura”, disse.

Ao verbalizar o desejo de deixar o PP para se filiar ao PL, Durval não escondeu o sonho de administrar a Capital, mas disse deixar tudo “nas mãos de Deus”.

A filiação acontece em março e Caio apontou que existe tempo hábil para fazer um “evento maior” para receber o vereador.

Fonte: Paraiba.com.br
Créditos: Paraiba.com.br