Eleições 2022

Cabo Gilberto anuncia que disputará Câmara Federal e declara apoio a Nilvan Ferreira nas eleições para governador

Foto: Reprodução/ Internet

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), quem em momentos de indefinição da oposição chegou a colocar seu nome à disposição do grupo para disputar o governo do estado, declarou nesta sexta-feira (11) o seu apoio à pré-candidatura de Nilvan Ferreira (PTB) ao cargo, ao mesmo tempo que confirmou que disputará uma vaga na Câmara dos Deputados.

Em publicação nas redes sociais, Gilberto publicou um vídeo onde Nilvan Ferreira declara apoio a Gilberto caso o mesmo se candidate a deputado federal. “Você será um dos nomes que eu vou andar [junto] nas ruas desse estado”, disse Nilvan.

Na postagem, o Cabo agradeceu pelo apoio, declarando também seu apoio à corrida de Nilvan ao Palácio da Redenção e anunciando a sua decisão.

“Obrigado Nilvan Ferreira pela confiança em nosso nome para representar o povo da Paraíba em Brasília, aumentando a nossa responsabilidade. Tenha certeza que unidos iremos libertar a Paraíba da calvário, dos 12 anos de atraso, de promessas não cumpridas! Nosso time está forte e venceremos com a verdade. Declaro também meu apoio ao senhor!”, escreveu.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba