conta conjunta

CABEDELO: Juíza torna bens de Eneide Régis indisponíveis

Na sentença, que tem data de 9 de fevereiro mas só foi conhecida na noite desta segunda-feira, 11, a magistrada alega que havia o risco de alienação dos bens do ex-prefeito e já que eles são comuns ao patrimônio de Eneide, foram tornados indisponíveis

A juíza Giovanna Lisboa Araújo de Souza tornou os bens da candidata à prefeitura de Cabedelo, Eneide Régis (PSD), indisponíveis. A informação foi confirmada pelo programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (12).

A ação foi impetrada contra o marido dela, José Régis, ex-prefeito de Cabedelo, pela prefeitura do município, que cobra o cumprimento de um acórdão do Tribunal de Contas do Estado.

Na sentença, que tem data de 9 de fevereiro mas só foi conhecida na noite desta segunda-feira, 11, a magistrada alega que havia o risco de alienação dos bens do ex-prefeito e já que eles são comuns ao patrimônio de Eneide, foram tornados indisponíveis.

Ainda de acordo com o texto assinado pela juíza, o débito imposto pelo acórdão do TCE contra José Régis chega a R$ 7 milhões.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba