ENTREVISTA

Bruno Roberto reafirma apoio a Galdino em Campina Grande

Secretário falou sobre política e ações na pasta que assume no governo da Paraíba

imageO secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Bruno Roberto, que preside o PR de Campina Grande, concedeu entrevista ao programa Master News, da TV Master, na noite data quarta-feira, 06, e reafirmou a extensão da aliança com o PSB para as eleições municipais 2016.

Bruno afirmou que a boa relação entre os partidos será levada para as disputas eleitorais em vários municípios, inclusive, Campina Grande. Ele confirmou que já está conversando com o pré-candidato a prefeito pelo PDB, deputado Adriano Galdino, e destacou que a legenda não almeja ocupar espaço na chapa do postulante.

“Não almejamos espaço de vice-prefeito na chapa do deputado Adriano Galdino em Campina Grande, já estamos conversando com o pré-candidato, mas claro que a aliança só será oficializada após a realização das convenções partidárias”, disse.

Sobre a pasta que ocupa na gestão estadual, Bruno Roberto pontuou que já tem recursos para realização de evento esportivo no início de 2017, “graças a emenda parlamentar do deputado Benjamim Maranhao já temos assegurados e em conta recursos na ordem de R$ 800 mil para radiação de projeto nos bairros com fechamento no Busto de Tamandaré, estamos fechando o plano de trabalho ainda, mas o evento será nos moldes do que acontecia antigamente”, respondeu.

Ele defendeu a postura que o pai, Wellington Roberto assume na Câmara Federal e pontua que estar ao lado de Eduardo Cunha (PMDB) não significa fechar os olhos ao que está acontecendo, tampouco ser subserviente ao presidente afastado da casa legislativa.
Créditos: Polêmica Paraíba