MOTIVOS PESSOAIS

Bruno Cunha Lima pede licença e Asfora Neto assume Chefia de Gabinete em CG

O advogado Raymundo Asfora Neto foi designado, pelo prefeito Romero Rodrigues, para responder interinamente pelo cargo.

O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima pediu licença do cargo que ocupa na Chefia de Gabinete do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. De acordo com informações da prefeitura, o pedido de licença foi feito pelo período de dez dias por motivos pessoais.

O advogado Raymundo Asfora Neto foi designado, pelo prefeito Romero Rodrigues, para responder interinamente pelo cargo. Ele estará na Chefia de Gabinete de forma provisória e foi uma sugestão do próprio titular, Bruno Cunha Lima.

Uma das principais agendas definidas por Asfora Neto, à frente da Chefia de Gabinete interinamente, é sistematizar os organograma e fluxograma da nova estrutura administrativa a ser proposta pelo prefeito Romero Rodrigues em projeto de lei complementar a ser encaminhado para apreciação da Câmara. O mesmo trabalho possibilitará suporte para programas e ações de modernização da máquina, com maior acesso do cidadão aos serviços da Prefeitura.

Advogado militante, Asfora Neto já exerceu cargo de diretor do Sine Estadual e de coordenador do órgão no âmbito do Município de Campina Grande, além de procurador jurídico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e, até recentemente, respondia pelo mesmo setor no Procon-CG.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB